O FILA Running Team estará presente na 22ª Maratona de São Paulo que acontece no dia 24 de abril. A queniana Carolyne Chemutai Komen, que foi a campeã da prova na edição 2015, é uma das favoritas a vencer o circuito feminino este ano, enquanto o queniano Dickson Kimeli Cheruiyot é o nome forte entre os homens.
A FILA, marca esportiva oficial do evento, também contará com a atuação dos corredores quenianos Robert Kipkorir Kipchumba e Jane Jelagat Seurey. Todos sob o comando do técnico Moacir Marconi, o “Coquinho”. O Kenya Racer 3, utilizado pelos atletas, é o tênis oficial da competição.
De 21 a 23 de abril, o Ginásio Mauro Pinheiro será o palco da entrega de kits da prova. O local também receberá o estande oficial da FILA, onde serão comercializados produtos e acessórios de corrida da marca. E mais: também será realizada uma série de avaliações Postural e Cinemática, coordenada pela equipe da clínica Força Dinâmica, especializada em postura e movimento.
O teste consiste em avaliar a postura e a corrida dos atletas, utilizando dados como histórico de atividades físicas e corrida na esteira. Após a avaliação, os profissionais indicarão o que os corredores devem fazer para melhorar seu rendimento e aprimorar sua postura.
“O running é um dos pilares de posicionamento da FILA no Brasil, e estar associado a uma das maiores e mais tradicionais provas de corrida de rua do país é um grande privilégio, além de ser ferramenta estratégica para fortalecimento e expansão da marca”, afirma Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing do Grupo Dass, empresa responsável pela gestão da marca FILA no Brasil.
Com saída no Parque Ibirapuera, a primeira largada da maratona será a elite feminina, às 7h; seguida pelos atletas cadeirantes às 7h15; e 07h30 masculino, pelotão premium e geral. A prova é dividida em quatro modalidades: maratona (42.1 km), corrida 15 milhas (24.14 km), corrida 5 milhas (8.04 km); e caminhada 2 milhas (3.21 km).
Comentários
Postar um comentário