A ação, iniciada em junho, já contempla Curitiba e Rio de Janeiro, e tem como objetivo aproximar a marca dos consumidores
Uma escola de corrida, gratuita, coordenada por profissionais preparados para ajudar quem curte a modalidade a correr de forma correta, melhorando a saúde e o bem-estar. Essa é a proposta da “361° Running School”, projeto que teve início em junho, no Rio de Janeiro e Curitiba, e que a partir deste sábado, 15 de julho, vai beneficiar também Porto Alegre.
“Temos investido nos relacionamentos com atletas, varejistas e consumidores porque acreditamos que essa é a melhor estratégia de fortalecimento de marca e de feedback”, explica o gerente de marketing da 361°, Sérgio Baccaro, lembrando que a marca começou a ser conhecida pelos brasileiros durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, por ter sido apoiadora oficial da competição.
O primeiro treino em Porto Alegre será realizado no sábado, a partir das 8h, e terá como ponto de encontro a Loja Girardi (Av. Dr. Nilo Peçanha, 2.245 - Três Figueiras). Cada aula terá uma dinâmica diferente, contando sempre com a orientação de professores especializados. Os corredores serão incentivados a participar de um plano de fidelidade que dá direito a prêmios. Quanto maior a assiduidade nos treinos e mais check-ins e postagens nas redes sociais com as hashtags #361brasil e #361runningschool, maior a recompensa. Veja o regulamento completo em: http://bit.ly/2u4gz4M
A iniciativa vai contemplar, ainda este ano, a capital de São Paulo e uma cidade em Santa Catarina, ainda a ser definida.
Patrocínios - A 361° também têm investido no patrocínio de atletas e corridas de rua e trail. Na região sul, patrocina as provas da Thomé e Santos Eventos Esportivos - que organiza, entre outras provas, a Maratona de Curitiba, marcada para novembro -, da TRC Brasil, que organiza a Ultramaratona dos Perdidos, em Tijucas do Sul/PR (14 e 15 de julho), e a GCR Extreme Marathon, em Governador Celso Ramos/SC (15 e 16 de setembro), entre outras corridas. “Contar com uma patrocinadora como a 361º dá muito prestigio aos eventos, pois é uma marca de qualidade e grande visibilidade. Incluir os produtos da 361° na premiação é sempre um incentivo a mais e valoriza os atletas, sejam de elite ou amadores”, destaca o diretor da TRC, Ricardo Beraldi.
Em São Paulo, patrocinou a 5ª Rolling Stone Music & Run, realizada em 13 de maio, e também patrocina, há três anos, a ZBRClama Sports, organizadora da Igaratá 23K, a maior prova de trail do país com 3.200 participantes, e das provas Guaranis Race e Corrida dos Eucaliptos (24 de setembro). “É um orgulho associar nossos eventos a 361°, uma marca tão importante globalmente, que vem ratificar a qualidade das nossas corridas”, diz Rafael Zobaran, diretor da ZBRCLama.
“Ao apoiarmos estas corridas associamos a marca 361° a provas reconhecidamente de alto nível técnico e a essa busca constante dos corredores por disputas que geram novas experiências, seja pelas paisagens e terrenos com visuais incomparavelmente lindos, seja pela tematização das mesmas”, finaliza Baccaro.
Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.
Mais informações em:
www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil / Instagram: @361brasil
Comentários
Postar um comentário