Patrocinadora do IRONMAN Brasil, a maior prova de triathlon do país, a Mizuno enxerga a modalidade como uma grande plataforma de trabalho e com grande conexão com seu DNA de performance. Por isso, além do IRONMAN full em Florianópolis e das quatro etapas de 70.3, em 2018 a marca japonesa passa a ser patrocinadora oficial do Circuito TRIDAY SERIES, organizado pela Unlimited Sports.
O TRIDAY SERIES é um circuito com provas de distâncias Sprint (750m de Natação, 20km de Ciclismo e 5km de Corrida) e Olímpica (1,5km de Natação, 40km de Ciclismo e 10km de Corrida), que tem como meta inserir definitivamente o triathlon no contexto do país, focando em atletas amadores iniciantes, experientes, profissionais e futuros profissionais. Com início em 2017, em São Paulo, o circuito deve se expandir para mais três estados no próximo ano.
“A Mizuno tem por missão o desenvolvimento do esporte. Sermos parceiros de uma prova mais inclusiva e extremamente bem organizada nos motiva a termos no triathlon uma ferramenta de ativação de marca e produtos. Temos investido em plataformas que proporcionam experiências memoráveis para os atletas, bem como em produtos que possam auxiliá-los em seus treinos e provas. A parceria com o TRIDAY potencializa ainda mais esses pilares (experiências e produtos)”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.
“Marca que mais acredita no triathlon nacional, a Mizuno está conosco desde 2013, quando começamos a falar de IRONMAN. Agora construímos juntos uma plataforma completa que coloca o atleta no esporte através das distâncias mais inclusivas e que estimulam um desafio extra por meio das provas de IRONMAN e 70.3. Estamos muito felizes por essa parceria, mas acredito que o atleta é a parte mais favorecida nessa relação”, completa Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports.
O anúncio oficial da parceria aconteceu na terça, 12 de dezembro, na Festa IRONMAN 70.3 Brazil Tour, na Red Bull Station, em São Paulo. Na ocasião também foram premiados os atletas vencedores do ranking TRIDAY SERIES 2017.
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.
Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.
Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
O TRIDAY SERIES é um circuito com provas de distâncias Sprint (750m de Natação, 20km de Ciclismo e 5km de Corrida) e Olímpica (1,5km de Natação, 40km de Ciclismo e 10km de Corrida), que tem como meta inserir definitivamente o triathlon no contexto do país, focando em atletas amadores iniciantes, experientes, profissionais e futuros profissionais. Com início em 2017, em São Paulo, o circuito deve se expandir para mais três estados no próximo ano.
“A Mizuno tem por missão o desenvolvimento do esporte. Sermos parceiros de uma prova mais inclusiva e extremamente bem organizada nos motiva a termos no triathlon uma ferramenta de ativação de marca e produtos. Temos investido em plataformas que proporcionam experiências memoráveis para os atletas, bem como em produtos que possam auxiliá-los em seus treinos e provas. A parceria com o TRIDAY potencializa ainda mais esses pilares (experiências e produtos)”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.
“Marca que mais acredita no triathlon nacional, a Mizuno está conosco desde 2013, quando começamos a falar de IRONMAN. Agora construímos juntos uma plataforma completa que coloca o atleta no esporte através das distâncias mais inclusivas e que estimulam um desafio extra por meio das provas de IRONMAN e 70.3. Estamos muito felizes por essa parceria, mas acredito que o atleta é a parte mais favorecida nessa relação”, completa Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports.
Carlos Galvão anunciou o patrocínio da Mizuno ao Circuito TRIDAY Series, em evento de premiação dos melhores de 2017 - Foto: Fábio Falconi/ Unlimited Sports |
O anúncio oficial da parceria aconteceu na terça, 12 de dezembro, na Festa IRONMAN 70.3 Brazil Tour, na Red Bull Station, em São Paulo. Na ocasião também foram premiados os atletas vencedores do ranking TRIDAY SERIES 2017.
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.
Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.
Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
Comentários
Postar um comentário