Unindo o estilo esportivo com o casual, a PUMA lança no Brasil a primeira coleção de training estrelada pelo embaixador global da marca, Lewis Hamilton. A nova “24/7” redefine a filosofia de desempenho da PUMA em um momento em que exercícios físicos não são mais limitados apenas às academias, estando presentes no dia a dia das pessoas, em todo e qualquer momento. A novidade está disponível em PUMA.COM e nas lojas Authentic Feet.
Com longas viagens e horários desregrados, Lewis Hamilton é a encarnação perfeita da campanha “24/7”, demonstrando o quão necessário é ter um guarda-roupa que funcione da academia para as ruas. “Para mim, o treino é um dos aspectos mais importantes da vida. Eu não faço isso apenas para manter a forma, mas porque meu trabalho exige que eu faça. Antes de cada corrida eu preciso emagrecer alguns quilos, o que faz a diferença entre vencer e perder uma prova. Eu acho tão legal fazer parte não só da família PUMA, mas desta campanha que está 100% alinhada com quem eu sou”, ressalta o piloto.
O destaque da nova “24/7” é o sneaker Mega NRGY Flash evoKNIT, com tecnologia que ajuda a equilibrar a temperatura no calçado e a melhorar o desempenho nas corridas. Completam a coleção peças de vestuário como camiseta, calça e short.
Comentários
Postar um comentário