Bia Neres, atleta Mizuno (Foto: Fábio Falconi/Unlimited Sport) |
Bia Neres fica na terceira colocação entre as mulheres
Participaram do IRONMAN 70.3 Florianópolis, na Praia dos Ingleses, cerca de 1300 atletas de 23 países. A Mizuno movimentou a Expo, montada no Oceania Park Hotel, com palestras e debates do Mizuno Run Talks e o Mizuno Running Experience (REX), oportunidade que os atletas tiveram para conhecer e testar os tênis da marca. As ativações seguem programadas para as próximas etapas do Circuito.
As outras disputas na distância 70.3 serão realizadas nas cidades de Maceió, Rio de Janeiro e Fortaleza, e o IRONMAN full em Florianópolis, em maio.
IRONMAN 70.3 Florianópolis
Resultados 2018
Masculino
1) Igor Amorelli (BRA), 3h46min46deg
2) Tom ODonnell (EUA), 3h50min22seg
3) Iuri Vinuto (BRA), 3h51min49seg
4) Santiago Ascenço (BRA), 3h52min58seg
5) Fernando Toldi (BRA), 3h54min20seg
Feminino
1) Pamella Oliveira (BRA), 4h23min03seg
2) Bruna Mahn (BRA), 4h23min14seg
3) Beatriz Neres (BRA), 4h23min59seg
4) Luiza Cravo (BRA), 4h24min38seg
5) Nicole Valentine (ECU), 4h32min41seg
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.
Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.
Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
Comentários
Postar um comentário