Igor Amorelli, atleta Mizuno - Foto: Fábio Falconi/Unlimited Sport |
Igor Amorelli, Santiago Ascenço e Bia Neres vão esquentar a disputa do campeonato
O IRONMAN 70.3 Florianópolis que acontece no próximo domingo, 22 de abril, na Praia dos Ingleses, abre o Circuito IRONMAN no Brasil, patrocinado pela Mizuno. As outras disputas na distância 70.3 serão realizadas nas cidades de Maceió, Rio de Janeiro e Fortaleza, e o IRONMAN full também em Florianópolis. Nessa primeira etapa estarão reunidos vários atletas da elite, que buscam pontos no ranking de classificação para o Mundial IRONMAN 70.3 2018.
Entre os destaques estão os triatletas patrocinados pela Mizuno: Igor Amorelli, duas vezes campeão do IRONAMN, três vezes campeão do 70.3 e cinco participações consecutivas na final do mundial, em Kona (Havaí); Santiago Ascenço, com quatro títulos do circuito 70.3, bicampeão mundial de duathlon; e Bia Neres, vencedora do 70.3 Palmas, vice-campeã sul-americana de triatlo e integrante da seleção brasileira da modalidade. Entre as estrelas internacionais estão o norte-americano Tim O'Donnell, vencedor do IRONMAN Brasil em 2013, campeão mundial de longa distância, top 3 em Kona e no Mundial IRONMAN 70.3, e que na semana passada correu a Maratona de Boston; e Lauren Goss, dos Estados Unidos, com seis títulos no circuito 70.3.
O IRONMAN 70.3 Florianópolis contará com a participação de 1.300 atletas de 23 países. E a Expo estará montada no Oceania Park Hotel, com ativações da Mizuno, como palestras e debates do Mizuno Run Talks e o Mizuno Running Experience (REX), oportunidade para os atletas conhecerem e testarem os tênis da marca.
Serviço
22/04
8h - 18h - Expo IRONMAN
5h - 6h40 - Acesso dos atletas à área de transição
6h30 - Largada Elite Masculina
6h40 - Largada Elite Feminina
6h50 - 7h05 - Largada Faixa Etária em ondas
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.
Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.
Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
Comentários
Postar um comentário