Serra do Rio do Rastro (SC): uma das estradas mais bonitas do mundo, cenário da Mizuno Uphill Marathon |
A entrega do cheque acontecerá em Treviso, na Expo do evento, dia 31 de agosto
Com o compromisso de colaborar com a preservação da Serra do Rio do Rastro – cenário da Mizuno Uphill –, a Mizuno, marca idealizadora e mantenedora do projeto, prepara a entrega do cheque do valor das pré-inscrições da prova à Associação Bonjardinense de Turismo (ABT).
Fundada em 2011, a ABT é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo integrar e dinamizar ações com a comunidade, fortalecer os valores de ordem moral e cultural, promover vínculos de solidariedade e cooperação entre os membros da comunidade, orientar a condução de programas de conscientização na coleta de lixo, além de promover ações voltadas à preservação da natureza em seu todo, visando sempre o benefício da comunidade e do fomento do turismo da cidade e região.
O total arrecadado este ano foi de R$ 119.166,74 (descontados impostos e taxas). A somatória é resultado das doações de R$ 91.526,61 de cada uma das 6.441 pré-inscrições e das quantias arrecadadas com as 50 vagas de caridade dos 42km (R$ 19.709,63) e as 25 vagas de caridade dos 25km (R$ 7.930,50).
A entrega oficial acontecerá na Expo da Mizuno Uphill, na cidade de Treviso, em 31 de agosto, com a presença de autoridades locais e de Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno. “Nossa parceria está cada vez mais sólida a cada nova temporada. Além de oferecer uma experiência única ao corredor, colaboramos para dar suporte à comunidade local. Nos sentimos honrados com essa relação e felizes por ter Serra do Rio do Rastro como palco de uma das maratonas mais bonitas, desafiadoras e desejadas do Brasil”, diz Oliveira.
Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno, fará a entrega do cheque |
A Mizuno Uphill é disputada em três distâncias: 42K, 25K e Desafio Samurai 67K (atletas que participam dos dois percursos). Desde 2017 a prova passou a contar com o Permit nível Prata, oficializado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), exigindo uma série de requisitos, inclusive teste antidoping para os primeiros colocados. “Nos empenhamos para melhorar a cada ano, oferecendo um evento de padrão internacional”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno do Brasil.
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca com foco na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.
Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. A Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.
Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
Comentários
Postar um comentário