A partir de 1º de novembro, Mizuno terá nova comunicação global: REACH BEYOND
No mundo inteiro a MIZUNO se conectou com cada país de acordo com sua cultura e suas vivências. E, por isso, durante alguns anos manteve assinaturas de marca com diferentes visões, apesar da mesma essência.
No Brasil, onde a marca foi construída na categoria Running, o posicionamento se manteve alinhado à performance a maior parte do tempo, com assinaturas como “Serious Performance”. Agora é o momento certo para que a marca tenha uma única mensagem, tanto no Brasil quanto nos países em que está presente, incentivando o público a evoluir constantemente no esporte, atingindo o seu melhor. A nova assinatura é REACH BEYOND.
Hoje, no lançamento oficial, a marca compartilha o seu manifesto em suas redes sociais do Brasil, e a partir de 2019 todas as campanhas de comunicação serão assinadas com a expressão REACH BEYOND.
Assista ao vídeo do manifesto: https://youtu.be/NLkcEJeaFBw
Logotipo do slogan da marca
O Conceito de REACH BEYOND
Os esportes ensinam muitos valores e desempenham papel crucial para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. Esses valores se aplicam independentemente de gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte e nível atlético. Eles são parte do processo que permite que cada indivíduo atinja seus objetivos e sonhos. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.
Reach Beyond - Campanha Global
A Mizuno vai lançar conteúdo online para comunicar o conceito de REACH BEYOND. Para o filme de marca, o plano é apresentar atletas ativos na Família MIZUNO e pessoas que incorporam o conceito de REACH BEYOND. Campanha global: https://www.mizuno.jp/
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.
Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
Comentários
Postar um comentário