Mizuno lança novo posicionamento global

A partir de 1º de novembro, Mizuno terá nova comunicação global: REACH BEYOND

A MIZUNO, desde sua criação há 112 anos, é uma marca apaixonada por esportes e parceira das pessoas, servindo como fonte de inspiração por meio de inovação constante, com a missão de atender às necessidades de todos aqueles que acreditam no valor do esporte, oferecendo produtos e serviços de qualidade, seja para iniciantes ou profissionais.

No mundo inteiro a MIZUNO se conectou com cada país de acordo com sua cultura e suas vivências. E, por isso, durante alguns anos manteve assinaturas de marca com diferentes visões, apesar da mesma essência.

No Brasil, onde a marca foi construída na categoria Running, o posicionamento se manteve alinhado à performance a maior parte do tempo, com assinaturas como “Serious Performance”. Agora é o momento certo para que a marca tenha uma única mensagem, tanto no Brasil quanto nos países em que está presente, incentivando o público a evoluir constantemente no esporte, atingindo o seu melhor. A nova assinatura é REACH BEYOND.

Hoje, no lançamento oficial, a marca compartilha o seu manifesto em suas redes sociais do Brasil, e a partir de 2019 todas as campanhas de comunicação serão assinadas com a expressão REACH BEYOND. 

Assista ao vídeo do manifesto: https://youtu.be/NLkcEJeaFBw

Logotipo do slogan da marca



O Conceito de REACH BEYOND

Os esportes ensinam muitos valores e desempenham papel crucial para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. Esses valores se aplicam independentemente de gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte e nível atlético. Eles são parte do processo que permite que cada indivíduo atinja seus objetivos e sonhos. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Reach Beyond - Campanha Global

A Mizuno vai lançar conteúdo online para comunicar o conceito de REACH BEYOND. Para o filme de marca, o plano é apresentar atletas ativos na Família MIZUNO e pessoas que incorporam o conceito de REACH BEYOND. Campanha global: https://www.mizuno.jp/

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km