A prova aconteceu no domingo (14) com patrocínio da Mizuno
No último domingo (14) aconteceu a segunda etapa do circuito TRIDAY Series 2019, em Maceió - AL, reunindo cerca de 400 competidores nas categorias Sprint e Olímpico.
Com patrocínio da Mizuno, marca mundialmente reconhecida no segmento esportivo, a prova foi realizada na Praça Multieventos, na Pajuçara, com organização da Unlimited Sports, empresa experiente e fomentadora do triathlon nacional que criou o Circuito TRIDAY Series para atender iniciantes e experientes nesta modalidade.
A capital alagoana teve uma estreia em grande estilo. Além do desafio das distâncias – Sprint (750m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida) e Olímpico (1.5km/40km / 10km), o domingo apresentou uma grande variação climática.
Na largada da natação, um belo nascer do sol na Praia de Pajuçara foi o cenário, vindo depois chuva forte e, no fim, muito calor. Nesta condição, as disputas em todas as categorias foram bastante animadas e acirradas, contando com a presença de triatletas de diferentes idades.
Entre os destaques da prova, o atleta paraolímpico soteropolitano Leonardo Curvello, de 44 anos, apoiado pela Mizuno, subiu ao pódio conquistando o 2º lugar dentro da modalidade Sprint na categoria PTS4.
Para esta etapa, a Mizuno apresentou algumas ativações na prova como avaliação Biomecânica + Bioimpedância, torcida Mizuno, distribuição de batecos em pontos específicos, e a experiência do Rex Digital com uma esteira e modelos de tênis da marca que ficaram à disposição dos atletas para teste drive.
A terceira etapa do TRIDAY Series está programada para o dia 12 de maio, no Rio de Janeiro e, na sequência, Florianópolis-SC (18/08); USP-SP (25/08); Brasília (08/09); Riacho Grande - SP (13/10) e Belo Horizonte - BH (24/11). As inscrições para as etapas em aberto podem ser feitas por meio do site oficial www.tridayseries.com.br.
Sobre a Mizuno
Multinacional japonesa, no mercado há 113 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.
Em 2018 a marca globalmente passa a usar o conceito Reach Beyond levando assim ao consumidor a mensagem de superação e buscarem ir além dos seus limites!
O Conceito de REACH BEYOND
Os esportes ensinam muitos valores e desempenham papel crucial para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. Esses valores se aplicam independentemente de gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte e nível atlético. Eles são parte do processo que permite que cada indivíduo atinja seus objetivos. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.
Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores, e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3,7 bilhões em 2017, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 740 lojas em todo o mundo e exporta para 116 países.
Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil;
Youtube: youtube.com/mizunobrasil;
Instagram: instagram.com/mizunobr;
Site: www.mizuno.com.br;
SAC – (11) 3003-3414 (grande São Paulo); 0800 70 70 566 (demais localidades), e-mail - amc@alpargatas.com.br.
Hashtags usadas nas redes sociais
#reachbeyond
#mizunobr
Comentários
Postar um comentário