Projetado para treinos de alta intensidade e para atletas que buscam chegar ao topo, como Lewis Hamilton, pentacampeão de F1
A PUMA acaba de lançar no Brasil o novo tênis LQDCELL Tension. Com tecnologia de amortecimento mais estável, projetada para treinamentos de alta intensidade, o tênis possui células hexagonais macias e resistentes, que são compactadas para mantê-lo estável e aumentar o conforto.
O design arrojado e combinação de cores, o LDQCELL Tension oferece um amortecimento estável, com material em EVA e suporte lateral, com ótima estabilidade do calcanhar, sola de borracha com melhor tração e durabilidade.
Os principais benefícios tecnológicos do LQDCELL Tension são:
• Estabilidade: uma evolução da tecnologia CELL, a entressola LQDCell oferece amortecimento estável.
• Suporte: a entressola de EVA fornece suporte lateral e o acabamento de TPU no calcanhar oferece ótima estabilidade.[
• Aderência: a sola de borracha proporciona tração e durabilidade máximas, ideais para treinamento de alta intensidade.
O LQDCell Tension está disponível a partir de hoje, em duas opções de cores, por R$ 449,90 na Centauro e, em breve, no puma.com.
Sobre a Puma
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 13 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.
Redes sociais da Puma
https://www.instagram.com/pumabrasil/
https://twitter.com/puma_br
https://www.facebook.com/PUMABrasil/
Comentários
Postar um comentário