Projeto 3D - Heineken 0.0 Station
A estrutura terá experiências exclusivas como a Custom Station, área onde o artista e designer brasileiro Renato Gave irá personalizar brindes para os corredores. O espaço, com vagas limitadas, permitirá que os participantes escolham personalizar diversos itens. Além disso, a marca traz a Heineken® 0.0 VR BIKE, experiência que combina ciclismo com a tecnologia dos óculos de realidade virtual (VR). Os participantes poderão pedalar em uma bicicleta estacionária enquanto usam os óculos VR para percorrer um trajeto virtual emocionante, que transcende os limites do parque.
Ainda para a inauguração, em parceria com a RunFun, a corrida terá uma sessão de aquecimento para preparar os participantes. E após a chegada, a marca oferecerá no Heineken® 0.0 Station um brunch com a DJ Vivian Marques, entre outros convidados, como uma celebração exclusiva para marcar a inauguração do espaço, além de produtos do grupo Heineken como Clash’D, FYS e claro, a Heineken 0.0 disponíveis na arena. Água também não faltará e inclusive, estará disponível durante o percurso da corrida em pontos de hidratação.
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Projeto 3D - Heineken 0.0 Station
A Heineken® 0.0 busca viabilizar momentos de socialização e ampliar opções de consumo através de um lifestyle mais consciente e saudável, junto de um produto de altíssima qualidade, trazendo o sabor inconfundível da tradicional Heineken®. Para manter essa conexão com o público e seguir acrescentando nestas oportunidades por meio de vivências e promover o entretenimento e a socialização além do esporte, durante os próximos dois meses, a Heineken® Station 0.0 seguirá ativa aos sábados e domingos com experiências exclusivas.
O espaço será aberto ao público visitante do parque e contará com programação especial até setembro, quando a estrutura encerra seu funcionamento. Terão treinões com dicas para corridas, treinos de bikes, alongamentos, encontros de dança e muito mais, além de DJs para agitar o público durante a programação, que será revelada em breve.
“Acreditamos muito que a cerveja sem álcool vai muito além das ocasiões de consumo mais funcionais e que tem um papel fundamental de conectar a socialização com um estilo de vida ativo e saudável. O Heineken® 0.0 Station chancela isso quando trazemos espaço com a expectativa de desmistificar que cultura e socialização só estão presentes em ambientes com álcool. Trouxemos, através da vertente dos esportes, a ideia de que a cerveja pode estar presente na vida de quem busca um estilo de vida equilibrado entre a socialização e o bem estar.”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken® 0.0 no Brasil.
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