Nos 30km, que serviram de evento obrigatório para os atletas que estão em fase de preparação para maratona, ultramaratona ou IronMan, Luiz Mesquita foi o grande vencedor, com a marca de 1h42min48seg. No feminino, Mariana Luchezi atingiu o tempo de 1h56min46seg e garantiu o lugar mais alto do pódio.
Distância intermediária para os corredores e trampolim até a meia maratona, os 15km tiveram como vencedores Oseias dos Santos e Vivian Oliveira, com os tempos de 53min18seg e 1h04min51seg, respectivamente. Já nos 10km, Jucimario de Melo e Laura Amato garantiram a primeira colocação da prova, enquanto nos 5km Valdison das Neves e Georgia Zattar conquistaram a medalha.
Além de premiar os vencedores de cada distância, a GreenV Run The Bridge também apresentou uma novidade nesta edição e condecorou aqueles atletas focados no pace com a Medalha Sub. Para ganhar essa medalha especial, os participantes deveriam concluir o percurso nos tempos determinados pela organização.
“A prova se consolidou no cenário nacional de corridas de rua, estamos prevendo um crescimento para 2025 e, também, alguns ajustes técnicos para comportar melhor esse aumento no número de corredores", destacou Paulo Carelli, COO da Iguana Sports.
Participantes; entre os participantes desta edição, as mulheres foram 48% e os homens 52%. Deste público, 30% correram a prova de 30km, 25% os 15km, 17% os 10km e 15% os 5km.
Patrocinadores: nesta edição, o evento contou com o patrocínio master da GreenV, enquanto os parceiros oficiais da corrida foram; Decathlon, Vigor Viv, Dobro, Fotop, BlackSkull, Lindoya Verão e Kiss FM.
Comentários
Postar um comentário