Dobro inaugura primeiro pop-up em São Paulo e fortalece sua conexão com a comunidade do esporte

 A marca de materiais criou uma loja conceito dentro da Running Land, próxima ao Parque Ibirapuera, apresentando experiências, degustações e ativações especiais

Pop Up Dobro_Divulgação 3.jpg

São Paulo, março de 2025 – A Dobro Suplementos , marca brasileira que vem transformando o mercado esportivo com suplementos inovadores e acessíveis, dá mais um passo em sua trajetória de crescimento com a inauguração da sua primeira loja pop-up: o D Running Bar – o novo point dos corredores, instalado dentro da loja Running Land, próximo ao Parque Ibirapuera

Um pop-up marca o início de uma nova fase da Dobro, com presença física mais próxima de sua comunidade. A unidade funciona como um espaço exclusivo para venda de produtos Dobro e ativações frequentes com o público, como degustações, receitas, treinamentos e encontros.

"Apesar de estarmos presentes em diversos eventos e pontos de venda físicos, faltavamos de um espaço que fosse realmente nosso, onde poderíamos detalhar a conexão com quem nos acompanha de perto. A ideia é transformar o D Running Bar em um ponto de encontro para corredores, assessores, nutricionistas e amantes do esporte", explica o CEO Victor Comper.


O lançamento oficial da operação acontece no próximo sábado, 5 de abril, mesmo fim da semana da Maratona Internacional de São Paulo. A celebração contará com animação de um DJ e degustação de shakes preparados com os Sport Proteins Dobro e o famoso BT 400 Isolado. Parceiros como Frooty Açaí, Nude, Vibe Coffee, Grupo Cerealistas Brasil, De Marchi também farão parte do cardápio da confraternização nesse momento especial da marca.


Para atrair ainda mais o público da corrida, a Dobro distribuirá vales-shakes durante a retirada de kits da Maratona de São Paulo, no Pavilhão da Cultura Brasileira, no Parque Ibirapuera, convidando os atletas a conhecerem uma nova loja e se refrescarem com um bom smoothie no D Running Bar .


Eficiência e crescimento

Com um portfólio que inclui geis de carboidrato, isotônicos, proteínas e produtos isolados como creatina, a Dobro tem como missão oferecer suplementação eficiente, de alta qualidade e com comprovação científica.


Em 2024, a marca alcançou R$ 35 milhões em previsões e projeta atingir R$ 50 milhões em 2025, mirando a marca de R$ 100 milhões até 2026.


A presença no varejo vem crescendo rapidamente, com destaque para redes como RD, Decathlon e Centauro, além da expansão em canais como minimercados, lojas de conveniência, supermercados, atacarejos e farmácias. E seu mais recente pré-lançamento – o primeiro isotônico em lata do Brasil – promete revolucionar ainda mais o segmento.


Mais do que vender produtos, a Dobro acredita no poder da experiência e da comunidade. Um pop-up é uma extensão dessa filosofia: um espaço físico onde a energia da marca e seus consumidores se encontram de forma real.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km